Forex 90 Win


GBP JPY Forex Estratégia de Negociação Simples com 90 Taxa de Ganhos GBP JPY Forex Estratégia de Negociação Simples 8211 (Trabalha em todos os quadros de tempo e para todos os pares 8211 Melhor usado em 5Min15min para curto prazo Trades e 30min1Hr4hrdaily para Longo Prazo Trades). Eu estou negociando em GBPJPY e em outras moedas usando este método simples para completamente sometime agora e seu provado ser bem sucedido 90 das épocas, as únicas épocas que falhou é quando um pico para cima ou para baixo durante o tempo da notícia, assim que eu desanime qualquer um para parar Usando este 30 minutos antes e depois da notícia para escapar do whipsaws. Este método deve funcionar bem em todos os pares, mas devido à alta votality e movimento, eu adoro trabalhar em par GBPJPY, dá risco muito alto para recompensa Ratio. Para pares além de GBPJPY, você pode precisar experimentar com o TP e SL abit. A parte a mais importante em fazer este método um sucesso é furar às réguas em todas as vezes e começar no comércio quando uhave os indicadores que lhe dão o sinal. Por favor, estudar as regras corretamente e não entrar em comércios apenas por uma questão de entrar, mesmo esperando o sinal correto em si e ficar fora em si é um comércio em si. Se você furar às réguas da entrada, eu asseguro-lhe que sua taxa ganhando será tão altamente quanto 90. Eu pessoalmente sinto que este trabalha melhor de 7:00 GMT a aproximadamente 20:00 GMT. Tenho adicionado o indicador Pivot como seu muito útil para encontrar os níveis esperados de suporte e resistência sem muita dor de cabeça. Como uma regra de polegar, você deve procurar Long a moeda se o preço está acima da linha pivô e curto-lo se o preço está abaixo da linha pivô. Eu estarei explicando mais como nós levamos isto adiante. Eu não vou explicar em detalhes sobre o que todos os indicadores são. Quais são pivôs. O que são suporte e resistência, para que por favor visite babypips um excelente recurso para aprender sobre Forex. Entrada segura para longos negócios (em 5 min gráfico) I) Primeira configuração (melhor configuração talvez capaz de pegar movimentos de 50 a 150 pips) Artigo Recomendado: Como obter 200 pips por semana facilmente usar Bollinger bandas em Forex e Stock Trading por muito tempo . O que você precisa fazer é primeiro olhar se o preço está acima do diário Pivot, e depois olhar se o LaGuerre 1 (doravante chamado como Lag1) é acima de 0,15 e indo para cima. StochHistogram (doravante chamado Stoch) passou de negativo para positivo. MACD fez um crossover para positivo (Crossover acima de Zero Line) e LaGuerre 2 (doravante chamado Lag2) está na parte inferior (para Período de tempo prolongado) ou tendendo para cima acima de 0,15. II) Segunda Instalação (quando o Preço já está subindo) Talvez capaz de pegar movimentos de 30 a 80 pips Para Long: O que você precisa fazer é primeiro olhar se o LaGuerre 1 (doravante chamado Lag1) é igual ou superior a 0,45 e Indo para cima. StochHistogram (doravante chamado como Stoch) passou de negativo para positivo e escalando e LaGuerre 2 (doravante chamado como Lag2) está em 0,45 ou acima e tendência para cima. Eu não recomendo tomar qualquer outra configuração longa para além deste a menos que todos os indicadores estão apontando nessa direção. Verifique se 1min, 5min e 15min Lags estão de acordo em tomar comércios para além dos mencionados acima. Quando o Lag-2 atravessou 1,00 e depois começa a descer abaixo de 0,85 Quando você obtém 50 pips Diariamente R1 (Primeira Resistência acima do Pivô Diário) Diário R2 (Segunda Resistência acima Pivot Diário) MACD crossover de positivo para negativo e vermelho lag está girando para baixo Quando Stoch Histograma vai de positivo para negativo, e Red Lag está apontando para baixo (ambas as condições têm de ser cumpridas, se não tomar 50 lucro e deixar o comércio executar) O Stop Loss é atingido (20 pips Spread) Isto é provável que aconteça apenas se você não ter tomado o comércio de acordo com as regras ou tomadas um comércio de 30 minutos antes ou dentro de 30 minutos de notícias. Se alguém tem mais sugestões, gentilmente e-mail para que eu possa olhar para ele e adicionar às saídas. Artigo Recomendado: Forex Trend Momentum Estratégia de Negociação Baseado em Jacaré e Double CCI Indicador SAFE ENTRY para Short Trades (em 5 min chart) I) Primeira Instalação (Melhor Configuração Talvez capaz de pegar movimentos de 50 a 150 pips) Para Curto. O que você precisa fazer é primeiro olhar se o LaGuerre 1 (doravante chamado como Lag1) é inferior a 0,85 e indo para baixo. StochHistogram (doravante chamado Stoch) passou de positivo para negativo. MACD tem crossover para Negativo de Positivo (abaixo Zero Lines) e LaGuerre 2 (doravante chamado Lag2) está no topo (por período prolongado de tempo) ou tendência para baixo abaixo 0.85 II) Segunda Instalação (quando o preço já está subindo) Talvez Capaz de pegar movimentos de 30 a 80 pips Para Shorts. O que você precisa fazer é olhar se o LaGuerre 1 (doravante chamado como Lag1) está em ou abaixo de 0,45 e downards indo. StochHistogram (doravante chamado como Stoch) é ido de positivo para negativo e descer para baixo e LaGuerre 2 (doravante chamado como Lag2) está em 0,45 ou abaixo e tendência para baixo. Quando o Lag-2 atravessou 0,00 e depois começa a chegar até 0,15 Quando você recebe 50 pips S1 Diário (Primeiro Suporte abaixo do Pivô Diário) S2 Diário (Segundo Suporte abaixo Pivot Diário) MACD cruzou a positivo e atraso vermelho está aparecendo Quando Stoch Histograma vai de negativo para positivo, e Red Lag está apontando para cima (ambas as condições têm de ser cumpridos, se não tomar 50 lucro e deixe o comércio executar) Quando O Stop Loss é atingido (25 Pips incluindo Spread) Isto é provável que aconteça apenas se você não tiver tomado o comércio de acordo com as regras ou tomadas um comércio de 30 minutos antes ou dentro de 30 minutos de notícias. Stop Loss para todas as entradas para Long e Short é 20 pips mais spread a partir da melhor configuração de acordo com as regras. Se alguém tem mais sugestões, gentilmente e-mail para que eu possa olhar para ele e adicionar às saídas. Alguns exemplos mais para educacional PurposeForex sinais de negociação que ajudam você a ganhar Com anos de experiência em negociação forex e uma elaborada compreensão dos mercados mundiais, fornecemos sinais que ajudam você a ganhar o comércio depois. Nós somos o melhor serviço de sinal de forex na internet. Um monte de serviços de sinal forex alegar ser o melhor, mostrar-lhe em alguns exemplos por outros serviços de sinal forex não pode imaginar quem somos eo que fazemos, nenhum deles sequer vem perto de oferecer o serviço que fazemos. OS FATOS POR QUE O SINAL DE VENDA DO FOREX É O MELHOR SERVIÇO DO SINAL DE FOREX. 100 de nossos clientes fazem pips de nossa vitória FOREX SIGNAL serviço a partir do primeiro dia. Nós nunca sopramos qualquer conta comercial. Oferecemos serviço de sinal profissional. Você pode assinar nosso serviço de sinal de forex e receber um sinal de forex buysell em seu telefone móvel via mensagem de texto sms e e-mail. Todos os nossos alertas estão pendentes de ordem, quando você receber o sinal de nós Você terá geralmente 30-60 minutos para entrar no comércio ou pós ordem de entrada clássico. Você pode negociar com o nosso serviço de sinal, mesmo se você tem uma conta de micro-trading, LEMBRE-NOS NUNCA BLOWN QUALQUER CONTA DE NEGOCIAÇÃO Os mercados de Forex são impactados por quatro fatores: Social, Técnico, Econômico e Político (STEP) e como um comerciante você não precisa olhar Em todas essas questões dia após dia para suas decisões de negociação. Fazemos isso por você e alertá-lo para entrar em negociações no momento certo e direção certa. Os sinais serão enviados para o seu e-mail e serão atualizados na página Análise em tempo real. Os membros podem acessar a página através de login e senha. Alguém tem um sistema de comércio taxa de vitória w90 Na verdade, os caras eu tenho cerca de uma taxa de 90 vitórias após 234 comércios em 3 semanas completas. Com um comércio aberto é um lote pequeno em um quotMiniquot conta embora. Se alguém tem algo semelhante aos meus resultados que eu não me importaria de postar meus resultados ao vivo. Em seguida, discuta que tipo de táticas ou estratégias que podemos ou não ter em comum. Não me interpretem mal, eu ainda vou testar isso em um ambiente ao vivo por 1 ano antes de colocar algum dinheiro real em uma conta comercial quotstandardquot. Quero ver se posso estar procurando algo. Então isso significa que você quer que a ponte eu segurá-lo para você, mas eu vou precisar de um depósito Nada, mas as tendências com um sistema automatizado. Eu escrevo meus próprios EAs para montar tendências, e Im não receoso afixar meu CÓDIGO ou meus RESULTADOS. Nice, honestamente Im não bastante lá ainda. Ill aprender a escrever scripts para uma EA, uma vez que eu posso ter certeza minhas chaves para a negociação pode manter-se durante todo o ano. O que me deixa louco é um amigo que continua tentando comprar EA após a EA por centenas de dólares só para perder mais dinheiro. Inicia um pool de investimento para perder mais de 90 e ele era apenas um comerciante técnico usando pivots, linhas fibo. Como grande de uma tendência você monta Eu estrada a UE tendência de queda da semana passada. Ainda assim, troquei contra a tendência há duas semanas. É por isso que eu preciso para testar completamente o quão bem ele detém em um viver no ambiente quando as emoções às vezes podem salvar ou cortar seus lucros. Na semana passada eu bati 750 pips, perdi 1k pips devido a ser apenas paranóico sobre o mercado, tendo todos os meus ganhos de volta e depois alguns. Ive sido chamado um comerciante fundamental. Eu só gosto de negociar com o vento nas minhas costas. Agora, a UE gostaria de dizer que pode fazer uma corrida para o verão, mas eu só tenho a sensação de que pode cair outros 200 pips. Não me interpretem mal, eu fiz perdas, porque arrisquei mais do que deveria ter. Então eu não estou fazendo isso mais com a minha taxa de vitória, estou apenas indo para grind-lo para o ano e construir a minha conta por grande número de pips ganhou. V275n299, v299d299, v299c299. Na verdade caras eu tenho sobre uma taxa de 90 vitórias após 234 comércios em 3 semanas completas. Com um comércio aberto é um lote pequeno em um quotMiniquot conta embora. Se alguém tem algo semelhante aos meus resultados que eu não me importaria de postar meus resultados ao vivo. Em seguida, discuta que tipo de táticas ou estratégias que podemos ou não ter em comum. Não me interpretem mal, eu ainda vou testar isso em um ambiente ao vivo por 1 ano antes de colocar algum dinheiro real em uma conta comercial quotstandardquot. Quero ver se posso estar procurando algo. Lol..funny como tais threads pop-up desde um tempo. Sem ofensa, mas estou com medo de sua pergunta é sem sentido. Qualquer sistema com um objetivo de lucro de 5 pip e um stoploss de 500 pip terá uma taxa de vitória muito alta (provavelmente 90). Mas então uma perda vai emboscada você. Em outras palavras, você precisa considerar o RR (return to risk ratio) de cada comércio, bem como a taxa de vitória. Qualquer sistema deve ser negociável, independentemente de o mercado subir ou descer. Oh, eu sei, só queria ver o que as pessoas pensavam. A maioria apenas tomá-lo como uma piada, mas há pessoas que se sentem seriamente cego pelo sucesso e apenas apostar mais alto. Um amigo meu está procurando uma EA que faça exatamente isso. Hes gastou centenas de dólares em EAs e perdeu mais do que o que ele investiu. Estou apenas combinando várias estratégias e táticas em algo consistente. Na semana passada foi 750 pips eu faixa em qualquer lugar de 500-1000 pips por semana. Eu tenho que ganhar bastante pips encaixote caso eu bati um SL de 500 pips. Eu troco formações de vela que eu gosto, assistir a previsão de notícias econômicas. Eu tenho um plano de jogo para 40-60 movimentos pip. Nos dias que eu espero alguns movimentos sérios tenho negociações pendentes para um intervalo de 100 pips. Eu tento manter um nível de margem 2000-5000 também. Não enormes negócios por qualquer meio, mas vitórias suficientes para garantir que as perdas não destruir a conta. Ill figura este mês em um ambiente ao vivo se o seu melhor para o comércio de um intervalo de 100 pips, esperar por um retracement e configurar novamente comércios. Ou dar um tiro em projetar um movimento de 400-600 pip para a UE. V275n299, v299d299, v299c299. O mercado é uma matéria viva Como você descreveria o seu quotKeysquot para negociação agora Im agora em 89 estava em 95, mas ficou estúpido e didnt permanecer o curso com o meu tamanho de lote e abandonou a minha gestão MMPip. Além disso, depois de ouvir todas as histórias de horror sobre como você pode se ferrar no mercado, fico paranóico depois de ganhar tantos pips. Como se o meu corretor estivesse fora para me pegar ou apenas um grande gigante Ponzi Scheme. Quando eu troco um intervalo de 40, 50 ou 60 pips. É quase instintivo com 1-3 comércios abertos ao mesmo tempo para a UE. Eu costumava ser um scalper, mas percebi plenamente que eu precisava de uma estratégia completa para ganhar consistentemente ou ganhar pips suficiente para cobrir qualquer comércio aberto que pode estar perdendo. Se você quiser ver meus resultados ao vivo eu posso publicá-lo aqui. Agora, minha conta ao vivo é apenas um exemplo de, "se ele não está quebrado não corrigir itquot. Lol Im olhando para manter meus ganhos esta semana em vez de basicamente dando-lo de volta para ibfx e, em seguida, alguns como as minhas primeiras duas semanas. V275n299, v299d299, v299c299. Compartilhamento de mente o que o seu conjunto é para um comércio Esta manhã, meus comércios estão entrando como esperado. Tenho 1-3 comércios abertos entre 1.2900-1.3000. Bloqueado em 35pips até agora. Normalmente eu tiro para 100-200 por dia, mas vou receber 160 pips total uma vez que limpa 1.3000 para a UE. Espero mal para um retracement, em seguida, comércio 40-60 pip intervalo com várias posições Take Profit. Entretanto, todas as compras. Estou apenas feliz de assistir o gráfico e uma compreensão geral de como notícias impactos do mercado. Um estilo de negociação mais relaxado. Maiores tamanhos de lote me dão espaço para erros antes que o mercado passe pela minha faixa de negociação. É uma coisa linda. Apenas fechou outro comércio por mais 10 pips outro. Se ele completa o meu intervalo de negociação vou pegar 160pips com um aberto para pegar uma corrida de touro em potencial. Se esse um comércio aberto vai para o sul, eu posso deixá-lo montar em -160pips ou fechá-lo em -80pips ou apenas ir com um 5 Stop Loss. V275n299, v299d299, v299c299.

Comments